7 de dez. de 2012

Dentes, Dentadas e : Peludos.

"Quando a lua está completa no céu reluzindo em esplendor, seu reflexo pode ser de uma feiura indescritível nos homens"

Bom dia, Boa tarde, Boa noite senhoras senhores senhoritas e etc...
Hoje venho desiludir pequenas borboletas que gostam de pousar em fucinhos por aí.
Sim, isso é para as fãs de Jacob, o cachorro mais quente de todos os tempo... Ou não.

A lenda dos homens que viram lobos surgiu a muito tempo, porém em várias formas diferentes e contraditórias. Mas é claro, em todas elas seu inimigo natural e eterno é o vampiro.
Dentuços e peludos se mordem e decaptam em muitas séries, filmes e livros por aí, eu particularmente parei de contar depois de Crepúsculo e Vampire Diaries... Mas essas historinhas ficam pra outra hora.

Lobisomens em geral são homens mordidos por outro lobisomem que foram mordidos por outros e assim segue o ciclo. Um lobisomem também é um ser amaldiçoado, porém além de tudo, feio - sinto lhes informar meninas.

Sua definição em geral é : Um homem que ao lutar contra um lobisomem foi mordido, sendo amaldiçoado como o que o mordeu. Transforma-se a cada lua cheia, ficando mais forte a cada geração e desenvolvendo habilidades como velocidade e força cada vez melhores.

As unicas semelhanças entre um peludo e um dentuço é a forma como "passam sua maldição", a mordida e a forma como morre, a prata.

A prata, ao contrario do que muitos pensam não é um instrumento contra unicamente os lobisomens. Afinal, como todos sabem, o preço da morte de Cristo foi pago em prata, que após isso se tornou algo para punir os próprios contrários à Deus.

Apesar de tudo, todas as histórias e todas as afirmações, é pouco provavel a existencia desses seres.
Talvez se eu já não houvesse conhecido alguns em minha vida, também duvidaria da existencia de seus inimigos, mas a história deles fica pra outro post - ou posso acabar levando uma mordida de um peludo e pegando raiva... rsrs'



Nenhum comentário:

Postar um comentário