21 de dez. de 2012

Dentes, Dentadas e : Buh!

Fantasmas! Quem nunca ouviu falar deles?
Os seres que intrigam desde pessoas normais até cientistas e religiosos.
O básico que sabemos sobre fantasmas é:
São espíritos de pessoas que morreram
Alguns estão aqui apenas para pedir ajuda
Alguns estão aqui por que algo os prende
Atravessam paredes
Não se pode pegar
Não se pode tocar
Não têm um corpo físico.
Este é o básico.
Mas na realidade, este básico só serve para histórias e contos de terror.
Muitos lugares ao redor de todo o mundo foram abandonados ou interditados por causas dessas criaturas, esses seres de outro mundo que as vezes aparecem em fotos, videos, mas nunca estão certos de onde querem aparecer.
Casas assombradas, parques, prédios, florestas, cemitérios então é o que mais se teme.
Segundo a ciência, uma pessoa morta se decompõe e aquilo é o fim de sua vida.
Segundo o cristianismo, uma pessoa morta é apenas um corpo em decomposição pois seu espírito já seguira seu curso aguardando para o juízo final.
Segundo os espíritas (alguns, não vou generalizar), uma pessoa morta é também um corpo em decomposição porém sua alma voltará em algum outro corpo se aperfeiçoando até poder seguir sua jornada para o além.
Não entendo muito sobre religiões, mas cada uma delas tem bons motivos para defender suas ideias, o problema começa a partir de quando todas têm opiniões diferentes sobre a mesma coisa.
Juntando tudo isso, o que seriam os fantasmas?

Se prestarem bastante atenção nesse video acima, vão perceber sombras brancas passando de um lado para outro na floresta sendo filmada.
Esta floresta se encontra em Gettysburg, Pensilvânia e foi um campo de batalha em 1863 ( 1 - 3 de Julho ).
O que aparece nessa filmagem são supostos soldados andando sorrateiramente pelo campo de batalha, e este é o video mais polêmico entre estudiosos sobre o assunto.

Fantasmas existem, e eu mesma já os vi. Foi quando tirei minhas conclusões de adolescente que não tem mais o que fazer.

Levando em consideração as diversas dimensões e linhas temporais.

A cada escolha feita por nós uma nova dimensão é aberta onde nós não escolhemos, tomando assim um rumo totalmente diferente do que temos na dimensão em que vivemos e optamos por fazer.
E isso não é uma maluquice sem sentido, é possível, só não é o assunto em questão. rsrs.
Sendo assim, enquanto você lê este post, existem outros incontáveis "você" em outras dimensões fazendo outras coisas, talvez até mais interessantes. Em horários diferentes, lugares diferentes e etc.
Acredito que o caso dos fantasmas seja apenas uma ligação rápida. Como um bug no sistema de dimensões paralelas, onde uma é aberta fazendo com que duas se choquem consequentemente possibilitando que uma dimensão veja por poucos segundos partes da outra.
Fantasmas são isso. Pessoas em outras dimensões. As vezes alguém que já morreu nesta, mas tomou um caminho diferente em outra e está esperando por um ônibus em uma estrada, ou chegando em casa após um dia de trabalho. Talvez essas pessoas não possam te ver como você as vê. Talvez possam. Nunca saberemos, nem há como imaginar uma resposta pra isso, mas esta é uma teoria que validaria não só a existência dos fantasmas, mas também de seres como por exemplo ou Doppelgangers.

Doppelgangers são os fantasmas de pessoas vivas.
Se você achava que fantasmas eram apenas pessoas mortas, você acaba de subir um level, eles também tem formas de pessoas vivas.
Dizem que se uma pessoa vê seu doppelganger, que é uma espécie de sósia ou clone fantasmagórico, está com muita má sorte. Relacionam eles à fatos que podem ocorrer, ou não, enquanto eles podem simplesmente ser pobres coitados como vocês, apenas em outras dimensões.

Não vejo outras explicações lógicas que encaixem tão bem. Então, é nisso que acredito. Fantasmas existem, só não são da maneira que os fazem parecer.


Nenhum comentário:

Postar um comentário