5 de dez. de 2012

Dentes, Dentadas e : Caçada

Ao som da palavra "caçadora" muitos devem ter se borrado de medo. Claro (rs)
Mas aposto que ninguém se perguntou "Como assim uma caçadora?"

O que vemos em Van Hellsing, ou Abraham Linconl são caçadores de vampiros. Mas eu não sou como eles.

(Encurtem suas presas dentuços! Eu vim em paz! rs)

Há alguns anos, quando eu ainda era uma criança, conheci uma vampira. Ela era bonita, divertida, simples e ambiciosa. Parecia uma jovem comum, tinha seus sonhos e tudo mais. Descobri sua natureza da pior forma, com a morte de minha avó.
Nunca acreditaram em mim. A jovem se mudou, sumiu e junto levou toda a história que eu presenciara. Quem acreditaria em uma criança?
Mas eu cresci.
Eu queria vingança, queria que nada como aquilo voltasse a acontecer nem comigo nem com nenhuma outra pessoa. Foi quando um grande amigo me disse "A vingança nunca é plena" e eu decidi mudar as táticas.

Eu não ando por aí com estacas de madeira, cordão de alho, água benta ou isqueiro (embora um isqueiro fosse uma boa idéia...), até por que matar um deles não exige tanto esforço. Meu tipo de caça é diferente. Estou aqui para desmascará-los e não puní-los.
É óbvio que nem todos que na internete dizem "sou um vampiro" de fato são, e não sabem os perigos que enfrentam fazendo tais afirmações. Talvez se deixarmos claro quem é e quem não é, possamos reduzir o número de maus entendidos.

PS: Não restringindo minha caça aos vampiros, também vou falar sobre os bruxos.

Que comece a caçada! \o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário