7 de dez. de 2012

Dentes, Dentadas e... Encontros


Eu com certeza já vi muitos lugares, pessoas, acontecimentos e coisas estranhas em minhas viagens, mais nunca havia tido contato com um dentuço real.

Podem me chamar de Chaos C. ou “O Viajante”, provavelmente estarei postando por aqui, e por agora, vou contar o trecho de minha vida em que tive contato direto com uma vampira.

Começou com os sonhos, por quase uma semana inteira, sempre ao me deitar encontrava-me com uma garota vampira em meus sonhos, pele pálida, olhos vinho quase preto, cabelo liso e grande, tão negro quanto a noite. Eu sempre tive muitos sonhos loucos, então não me importei muito, ignorando a quantidade de detalhes que eles tinham.
Uma semana após os sonhos pararem, iniciou-se o período de provas do curso que fazia, auxiliando a professora, veio ela. Seu rosto estranhamente familiar, ela veio direto a mim e me entregou a prova. Quando estava pra sair da sala, ela me parou e disse que queria conversar. Foi quando ela me contou que fazia uma semana que eu aparecia nos sonhos dela, instantaneamente me lembrei, também era ela quem aparecera em meus sonhos.
Não demorou muito e começamos a namorar, ela era notavelmente “diferente”, então comecei a estudar sobre ela, e o que ela era.
Após descobrir praticantes de magia negra em sua família, e ela frequentemente começar a passar 1 ou 2 dias em uma cidade vizinha e do interior, resolvi ser direto, e ela sem se importar me contou tudo.
Ela é como uma vampira, mais não da forma clássica e que todos conhecem.
Desde criança ela teve vários problemas de saúde, sempre indo ao hospital e com riscos de morrer a qualquer momento. Próximo aos 12 anos, ela se cansou de tudo isso, e procurou seus parentes distantes, praticantes de magia, que em um ritual que não irei citar aqui, transformaram-na.
Desde então, sua pele se tornou lisa como porcelana, pálida e sensível, seus olhos passaram a mudar de cor de acordo com seu humor e sua vontade ( eu mesmo presenciei isso por várias vezes, vendo-os assumir tons avermelhados na raiva, amarelados na calma, e várias outras cores) e se livrou de todos os problemas de saúde que possuía. Mais isso trouxe alguns efeitos colaterais....
O sol maltratava sua pele, deixando ela muito vermelha, com coceira e as vezes bolhas se exposta ao sol quente, e passou a ter uma atração bizarra por sangue, visto que o seu próprio enfraqueceu. O coração passou a não bombear o sangue direito algo do tipo... forçando-a a evitar esforços físicos e a ter constantes desmaios.
Em razão disso, só saímos juntos durante a noite, e evitava encontrá-la quando eu tinha algum ferimento, era visível como aquilo chamava atenção dela. Inclusive certa vez ela me abraçou e chegou a morder meu pescoço, bem na jugular, mais antes que perfura-se a pele empurrei ela pra longe.
Além dessas coisas, ela tinha uma percepção ótima de tudo, ela sentia quando coisas ruins iriam acontecer, quando pessoas estavam se aproximando ou vindo encontra-la,

Após 3 meses juntos, ela sem me dar explicações se mudou para outro estado, apenas disse que passaria uns meses fora, e que retornaria pra me explicar tudo. Mais desde então nunca mais eu a encontrei.

Ela gostaria de me ver de novo, cheguei a trocar e-mail com ela, mais conheci a Caçadora, e ela me alertou sobre os dentuços, e todo este universo que fica encoberto, bem debaixo do nosso nariz, analisei e decidi deixar essa historia de lado.

Enfim.... essa foi a minha historia, até a próxima.

Chaos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário