5 de dez. de 2012

Dentes, Dentadas e : Dentuços

"Quando a noite chega o escuro domina. E quando o escuro domina, não se pode ver todas as coisas com clareza."

A noite é guardiã de muitos casos sem solução e mistérios encobertos. Coisas paranormais, assassinatos estranhos, desaparecimentos e sobre tudo lendas, histórias, contos, cronicas. E quando se fala sobre isso, é inevitável que listemos em primeiro lugar os vampiros.

Nos dias atuais vampirismo é moda. As pessoas querem ser vampiros, querem conhecer, se encantar, se deixar manipular por tais criaturas noturnas; enquanto na verdade, eles não tem nenhum fator encantador que valha uma noite se quer. Edward Cullen, o vampiro ícone do mundo dos adolescentes. Drácula, o vampiro temido por todas as idades. Nós vemos muitas diferenças entre os dois, e não há nenhuma; ambos são criações mirabolantes de uma mente fértil.

Vampiros existem? Sim. Claro. Por que não? O cara pálido, gelado, sexy, solitário não é o vampiro. A garota esquisita que se veste como gótica também não. Então quem é? Nunca se sabe.

A maior regra: Nunca expor a existência da espécie.
Vampiros nunca vão fazer algo que chame atenção, eles nunca vão se destacar em nenhum sentido.

Seu maior poder: Persuasão.
Eles não precisam de poder algum além de o poder das palavras. Esqueça força, velocidade e outras coisas, eles não precisam dessas coisas fúteis.

Seu maior medo: A morte.
Todos tem um fim. Nada nem ninguém é imortal.

Se você acha que ser um vampiro pode ser algo bom, interessante, e divertido é melhor repassar suas idéias sobre o que eles são.

Me chamo Nathaly Victória. E desde os 12 anos, sou uma caçadora.

Se você é um dentuço, comente, vou gostar de te conhecer; afinal, meus estudos precisam de uma nova atualização.

Nenhum comentário:

Postar um comentário