5 de dez. de 2012

Dentes, Dentadas e : Fadas!


E se foram os dias em que o sol era fatal!

Eu estava no ônibus, cumprindo minha rotina e ouvindo um podcast sobre vampiros quando a pergunta surgiu "Se um vampiro te ataca dentro de uma casa, porém no horário da manhã... O que fazer?" a resposta foi óbvia! "Vá para o sol!"
Pois bem, resolvi testar meu raciocínio lógico perguntando para uma amiga da escola, e ela me surpreendeu de verdade ao dizer "Não ía adiantar nada, ele não ía queimar até morrer..."
Meu mundo virou de cabeça pra baixo, pois eu infelizmente sabia do que ela estava falando.

Vamos lá meninas! Vamos por um pouco de inteligencia nessa coisa que vocês chamam de cérebro!

Diferenças entre um vampiro e Edward Cullen

Sol:
Vampiros tem uma sensibilidade terrível ao sol.
Edward Cullen brilha.

Sangue:
Vampiros bebem sangue humano para ficarem fortes e se nutrirem.
Edward toma sangue de veados.

Sociedade:
Vampiros se encaixam nas regras como camuflagem.
Edward se faz de antisocial.

Sexualidade:
Vampiros preferem as virgens.
Edward prefere ser virgem (ou pelo menos pareceu preferir)

Noite:
Vampiros saem para caçar à noite, ou se divertir com seus amigos até que cansem e voltem para suas casas e durmam.
Edward lê um livro ou vê sua amada mortal dormir.

Velocidade:
Vampiros tem uma velocidade razoavelmente acima do normal.
Edward voa.

Ok ok. Melhor parar por aqui, será que vocês entenderam?
O cara brilha no sol, ele voa e mora numa floresta!
Se vocês acreditam que isso é um tipo de vampiro, estão muito enganadas.
Comecem assistindo Abraham Linconl, eu indico aqueles vampiros como os mais próximos da provável realidade.

PS.: E não achem que os Volturi são menos gays por se alimentarem de sangue humano, eles também brilham!
rsrs.











Um comentário: